Buscar ...
Faça seu ou cadastre-se
Itens: 0 Total: R$0,00

Empresa & Dúvidas Frequentes

A nossa empresa é uma loja de comércio eletrônico que vende os mais variados tipos de produtos. Fundada em 2007, colecionamos um histórico de conquistas e transformações do mercado brasileiro. Qualidade, variedade e fidelidade junto a nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos. Buscamos os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Tudo num único lugar, aqui em nossa loja-virtual (http://www.DigitalMarket.com.br).

Todos os produtos apresentados no site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente da China ou Estados Unidos para o endereço do comprador. Resumindo, a DIGITAL MARKET© é um portal para intermediação,que possibilita ao consumidor brasileiro efetuar importação, via sistema ''importa fácil dos correios'', com rastreamento pela internet e 100% de garantia de entrega. Para maiores informações acesse o site www.correios.com.br ou ligue gratuitamente para.:  0800 -725 7282

Oferecendo produtos de qualidade e os mais recentes lançamentos do mercado mundial de celulares,eletrônicos, acessórios e etc... a DIGITAL MARKET© se destaca nesse cenario. Temos contrato com várias empresas afim de atender da melhor maneira possivel todos os seus clientes; dentre essas empresas podemos destacar:

Google - www.google.com.br / serviços de publicidade

UOL - www.uol.com.br / serviços de publicidade

Facebook - www.facebook.com

Yahoo - www.yahoo.com / serviços de publicidade

Pagseguro - www.pagseguro.com.br / serviços de cobrança

IG - MOIP - www.moip.com / serviços de cobrança

Entre outros...

O portal DIGITAL MARKET© conta com um centro de distribuição próprio em Hong Kong e EUA ,de onde todos os produtos são processados e enviados. Lembramos que caso o endereço de entrega informado pelo comprador seja fora da China e EUA, ele será o único responsável por toda e qualquer burocracia ou tributação alfandegaria/aduaneira que possam vir a ocorrer em seu país ( caso exista ).

 

CONDIÇÕES DE USO

É fundamental que o cliente/comprador leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos e outras, tais como: formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra estará concordando com estas condições.

Para sua segurança recomenda-se conferir o pacote no momento do recebimento perante o carteiro e, percebendo qualquer divergência no conteúdo, deve-se formalizar a reclamação com o carteiro e negar o recebimento do produto; após isso, favor nos comunicar imediatamente via e-mail ou pelo atendimento telefônico do site. Ressaltamos que esta é uma atitude que visa lhe fornecer o direito à garantia, pois caso não proceda desta maneira, um novo produto não lhe será reenviado e tampouco o valor pago será reembolsado.

Lembramos que ao efetuar a compra o cliente estará concordando com as condições e normas do site.


PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

1. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?

Como já relatado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos; caso haja tributação, essa cobrança é de responsabilidade do comprador. Nos casos de produtos não retirados pelos compradores devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Há muitos casos em que as encomendas não sofrem taxação, dos quais não sabemos os motivos. Na DigitalMarket o envio é 100% seguro. 

2. Onde recebo meu produto, caso seja taxado ?

No endereço que o cliente fornecer no ato da compra no portal DigitalMarket.com.br. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos correios mais próxima para o pagamento da taxa e retirada imediata.

3. Posso recusar o recebimento do meu produto se ele for taxado?

Não. No site está bem explicado que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais; portanto, o cliente não pode utilizar a DigitalMarket como um meio de burlar as leis vigentes do país. O comprador deve arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador. Portanto, se houver a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, por ser o cliente o único responsável pela nacionalização do produto. Caso o produto tenha sido devolvido para a China e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem, e aguardar o recebimento do produto.

4. Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que seja enviado como presente?

Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo da nossa loja virtual não é funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal – é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos.

5. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?

A DigitalMarket.com.br é um portal destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender, procure a junta comercial do seu estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.

 

 

 

 

 

como construir uma loja virtual - plataforma sisecommerce
Busca

home empresa cadastro meus pedidos atendimento
como construir uma loja virtual - plataforma sisecommerce