Buscar ...
Faça seu ou cadastre-se
Itens: 0 Total: R$0,00

Prazos de Enrtega & Garantia

O envio dos produtos utiliza a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China/Hong Kong, EUA e os correios do Brasil. Essa modalidade de entrega tem o prazo médio de entrega de 25 a 35 DIAS ÚTEIS para capitais e 45 para interiror, após a postagem do pedido nos correios.

Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente, portanto isso implica que o comprador está fazendo uma importação direta e está sujeito a tributos e taxas alfandegárias vigentes no país de destino.


Os pedidos são postados de 04 a 08 dias úteis após a data da confirmação do pagamento.

Para sua segurança recomenda-se conferir o pacote no momento do recebimento perante o carteiro e, percebendo qualquer divergência no conteúdo, deve-se formalizar a reclamação com o carteiro e negar o recebimento do produto; após isso, favor nos comunicar imediatamente via e-mail ou pelo atendimento telefônico do site. Ressaltamos que esta é uma atitude que visa lhe fornecer o direito à garantia, pois caso não proceda dessa maneira, não lhe será reenviado um novo produto e tampouco o valor pago será reembolsado.

Lembramos que ao efetuar a compra o cliente está concordando com as condições e normas do site.

Garantimos a entrega do produto ou a devolução do pagamento; na DIGITAL MARKET© o consumidor está 100% seguro!

RASTREAMENTO DE PEDIDOS

Aqui você pode ver por onde anda sua encomenda, rastreando-a pelo correio.

As informações podem ser visualizadas por até 3 meses e, após esse período, essas informações são apagada do site.

Rastreie sua encomenda através do site dos Correios: Correios do Brasil

:: GARANTIA ::

Todos os produtos anunciados no site DIGITAL MARKET© têm garantia contra defeitos de fabricação. Consulte o prazo da garantia, que está especificado no anúncio de cada produto. Se por ventura o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para a nossa equipe técnica, que se encontra na China, para avaliação. Vale lembrar que antes do produto ser despachado ele é passado pelo controle de qualidade em nossa central de distribuição em Hong Kong, e então o produto é lacrado. Caso seja detectado mau uso, violação de lacre ou atualização de firmware, a garantia perde a validade.

Entre em contato, caso deseje receber maiores informações a respeito dos procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica, reparo ou substituição, se necessário. As despesas de transporte, nos casos de garantia, são de responsabilidade do comprador.(apenas envio, o re-envio fica por nossa conta) Lembramos que ao efetuar a compra o cliente está concordando com as condições e normas do site.

 

loja virtual grátis - plataforma sisecommerce
Busca

home empresa cadastro meus pedidos atendimento
loja virtual grátis - plataforma sisecommerce